sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Para as "crianças"!




Nós somos livres para escolhermos o que quisermos fazer, mas não sabemos escolher. E o preço de não saber escolher, acaba se tornando muito alto, em todas as veredas das nossas vidas.
Por isso, desejo ser sempre como uma criança, que depende do pai para tudo. Um pai decide por onde devemos andar, nos divertir, etc.
Hoje sou adulto, mas não deixei de ser criança. Sou muito grato aos meus pais, mas agora o pai que decide meus caminhos é Deus.

Feliz dia das crianças!

Um comentário:

  1. Ei Rafa,

    Se é um artigo especial para as crianças aqui estou eu para dizer que também desejo que a criança que há em mim não cresça,que seja dependente de pai e mãe em tudo , até para dormir com canções de ninar e historinhas boas, pois isto sim é minha felicidade mais que verdadeira...

    Meu querido amigo, grande beijo e quero convidá lo a escrever em meu blog qualquer dia desses em que o sopro do vento seja o mais sensível de todos ok :)....Feliz dia das crianças...

    ResponderExcluir