quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Algumas falsas amizades...

Uma coisa curiosa que percebi no mundo das "amizades femininas" foi que muitas delas (disse muitas delas, diferente de TODAS, rs) tem amizades lindas e "sinceras" daquelas que parecem inabaláveis. Isso enquanto estão solteiras... Mas basta conhecer um homem e tudo muda... Parece que o amigo ou amiga era apenas uma espécie de colete salva vidas e que quando chegamos à terra firme, descartamos. Fico chateado com pessoas que esquecem do passado. Sei lá, acho que não distanciar-se deles é uma forma singela e sincera de demonstrar o quanto essas pessoas são importantes em nossas vidas. Ou quando o afastamento for inevitável, pelo menos procurar pela amizade que ficou para trás, afinal essas pessoas um dia nos deram a mão... E isso deve ser lembrado... A GRATIDÃO é um lindo valor...

2 comentários:

  1. Muito verdadeiro e muito profundo o seu post... muitas vezes por viver um momento " conto de fadas".. apaixonados,namorando, muitos nos esquecemos daqueles que por muitos dias e noites, passaram do nosso lado, simplesmente nos ouvindo e tentando nos deixar melhores... nos piores momentos, e nos bosn tbm permanceram ao nosso lado... Mas essa amizade esquecida, fica alí.. esperando um sinal... um chamado. Mas quando perceber-mos... e lembrar-mos do amigo que ficou pra trás.. pode ser tarde, pois, ele também pode ter mudado!

    Beijos Jé.

    ResponderExcluir
  2. É minha cara, mas a grande arte da vida é dar amor mesmo quando só recebemos pedradas, isso poucas pessoas conseguem fazer.

    ResponderExcluir